Anonymous Pará
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para a melhor organização e comunicação entre os anonymous do Estado do Pará
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diretrizes do forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
TheFlud
Admin
TheFlud


Mensagens : 14
Pontos : 9121
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29

Diretrizes do forum Empty
MensagemAssunto: Diretrizes do forum   Diretrizes do forum Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:11 pm

Diretrizes da forum



1 - RESPEITE seus parceiros. Vocês não tem que concordar necessariamente com todos, o debate aberto e construtivo é incentivado, mas mantendo a maturidade. no caso de desrespeito com os parceiros, bem como agressões verbais ou observações/comentários degradantes resultará em um aviso. Qualquer outra violação resultará no banimento permanente.


2 - Mantenha o forum organizado, por favor, utilize a função de busca. Se algum membro utilizar de spam, um post de suspenção será enviado para este usuário. Novas infecções desse tipo resultaram em banimento permanente.


3 - Fique ligado em cada forum/categoria. Novamente, isto serve para propósitos organizacionais. Releia a diretriz 2 para curso de ação e repetição de violações.


4 - Quer ser um moderador? Por favor, não envie mensagens para moderadores/administradores pedindo para ser um moderador. Seja um membro ativo na comunidade e os Mods/Admin notarão isso. Cheque regularmente o fórum de aplicações dos moderadores para aceitar as novas aplicações. Quando forum estives destrancado você poderá responder. Novos moderadores serão aceitos baseado na sua contribuição para a longevidade da comunidade, da sociedade e da abordagem dos candidatos aos outros membros da comunidade.


Siga essas simples diretrizes e nós não teremos problemas e nossa comunidade permanecerá organizada, respeitosa e produtiva.

NÓS NÃO SUPORTAMOS/DESCULPAMOS AÇÕES VIOLENTAS OU ILEGAIS.

ESTE FÓRUM NÃO É HACKTIVISTA.

Enquanto alguns que compartilham da ideia do Anonymous sào realmente hacktivistas, esta não é uma comunidade que lida com esta forma de protesto. Nós somos estritamente ativistas online e de ruas.


------------------------------------------------------------------------------------



POLÍTICA CONTRA ABUSO/ASSÉDIO


O objetivo deste fórum é garantir que todos tenham a liberdade de expressão em igual medida. Dito isto, implementaresmos moderadores neste fórum para garantir a igualdade de todos.
Para garantir que todos sejam tratados da mesma maneira também implementaremos a política "três ataques e você está fora"
Funcionará assim"

Primeiro ataque - Banimento de 24 horas
Segundo ataque - Banimento de 10 dias
Terceiro ataque - Banimento Vitalício.

Cada membro deste fórum tem direito de solicitar um banimento enviando um e-mail para um de nossos Administradores de Fórum. (Por favor, aguarde 72 horas para uma resposta.)


QUALQUER TIPO DE ASSÉDIO NÃO, SERÁ DE NENHUMA MANEIRA, TOLERADO E O RESULTADO IMEDIATO É O BANIMENTO VITALÍCIO.


(Nota: Queremos ser capazes de permitir que todos tenham voz, que é a finalidade deste fórum. Sinceramente, esta é a parte do fórum que menos desfrutamos... Como regra geral, os administradores deste fórum utilizaram o "ban". Observe que trata-se de simplesmente não agir como um idiota e a vida será mais fácil para todos nós.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anonpa.directorioforuns.com
 
Diretrizes do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anonymous Pará :: Anonymous-
Ir para: